Quando um Conde se Torna Sedutor

ebook

By Dawn Brower

cover image of Quando um Conde se Torna Sedutor

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Jonas Parker, o Conde de Harrington não tem vontade de se casar. Gosta de ser livre e uma esposa complicaria as coisas. O Wicked Earls 'Club (ou Clube dos Condes Perigosos) é o seu refúgio e não está disposto a desistir dele pelo matrimônio. Seu avô, o duque de Southington, não aceitará menos do quer vê-lo casado e de volta ao seu controle. Só por esse motivo ele já evitaria as damas e os sinos do casamento.
Lady Marian Lindsay gosta de ser uma solteirona e abraça seus modos eruditos. Está estudando, por conta própria, para ser médica e quer ser uma médica adequada. Deseja ser levada a sério no campo da medicina, mas, por ser mulher, seus esforços passam despercebidos. Após cuidadosa deliberação, cria um esquema que é infalível, mas precisa da ajuda de um dos amigos de seu pai para que isso aconteça.
Harrington fica chocado com o pedido de Marian e se recusa de imediato; no entanto, de alguma forma ela consegue encantá-lo e levá-lo a dizer sim. Antes que ele perceba, está acompanhando-a até Kent para uma festa no campo, que se tornará um de seus piores pesadelos.

O decoro deve ser cumprido a todo custo, porque ele não irá se casar ao final de sua expedição - ou irá?

Quando um Conde se Torna Sedutor