A Viúva De Um Conde Imoral

ebook

By Aubrey Wynne

cover image of A Viúva De Um Conde Imoral

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Eliza, Lady Sunderland, fica viúva após um ano de casamento. O pai abusivo, perto da ruína financeira, já planejou outro casamento. Quando o Visconde Pendleton descobre uma beldade defendendo uma idosa de rufiões, ele fica encantado. Contudo, Nate logo percebe que deve descobrir o passado sombrio de Eliza para salvar a mulher que ama.

Eliza é forçada a se casar sem ideia de que sua vida mudará para melhor. Casada há menos de um ano, o marido relutante mostra-se, para surpresa dela, gentil, até sua morte súbita. A Condessa Viúva de Sunderland permanece sob a proteção de seus sogros para criar a filha recém-nascida. No entanto, seu pai abusivo está à beira da ruína financeira e traça planos para outro casamento.

Nathaniel, Visconde de Pendleton, recebe o título com a pouca idade de doze anos. O Administrador das propriedades dele, um homem gentil, mas astuto, torna-se pai e mentor, incutindo no menino um senso agudo de responsabilidade e compaixão por seus inquilinos. Quinze anos mais tarde, a família o incentiva a visitar Londres e encontrar uma esposa. O ideal não lhe agrada, mas o senso de dever lhe diz que é o próximo passo lógico.

Lorde Pendleton se depara com Eliza na estrada, defendendo uma mulher idosa contra rufiões. Após resgatar a requintada donzela em perigo, ele se vê ferido. No entanto, Nate logo percebe que deve descobrir os segredos sombrios do passado dela, para de fato salvar a mulher que ama.

A Viúva De Um Conde Imoral